sábado, 12 de fevereiro de 2011

Atualizando Xbox360 LT+ via Pen Drive em 10 passos

Atualizando a Dash do Xbox360 via Pen Drive



Eu atualizei o meu Xbox360 desse jeito e funcionou:

Se não for possível conectar seu console Xbox 360 à Internet, você poderá copiar a atualização do console do seu computador em uma USB flash drive e, assim, instalá-la no console.


Obs.: A USB flash drive deve usar o sistema de arquivos FAT32.

1) Conecte a USB flash drive a uma porta USB do seu computador.
2) Baixe os arquivos necessários nesse link oficial da Microsoft: Download
3) Clique em Salvar para salvar o arquivo .zip de atualização do console no computador.
4) Copie o conteúdo do arquivo .zip no diretório raiz da flash drive.
5) Desconecte a USB flash drive do computador.
6) Conecte a flash drive a uma porta USB no seu console Xbox 360.
7) Reinicie o console.
8) Quando o console for reiniciado, o programa de instalação será iniciado automaticamente.
9) Selecione Sim quando for solicitado que você atualize o novo software do console.
10) Aguarde, provavelmente vai dar '3 red lights' e logo depois uma tela preta, cheio de letras (tipo DOS).
Não se preocupe, aguarde uns 5 minutos, e se o console não reiniciar sozinho você mesmo pode desligá-lo, retirar a Pen Drive e ligá-lo novamente! Pronto, seus menus já vão estar atualizados e funcionando Wave11!

Consequências:

1) Essa atualização não resolve o problema com os jogos que utlizam AP 2.5, só resolve o problema para rodar jogos com Wave 11.
2) Depois dessa atualização, apenas trocando o seu 'desbloqueio' para conseguir jogar jogos com AP 2.5.
Na minha opinião, esse desbloqueio para AP 2.5 em breve deve estar disponível em lojas de vídeo games, nos resta aguardar e aproveitar os jogos de 2011.
3) Alguns jogos podem parar de funcionar, no meu caso ainda não tive esse problema, mas outros blogs citam essa situação.

Espero ter contribuído com a minha experiência. O procedimento é simples, porém, você deve fazer por sua conta e risco. Faça como eu fiz, se ainda lhe resta dúvida, pesquise em outros blogs até ter segurança.

Dúvidas? Pergunte via twitter: @curionet

Ver mais postagens!

6 comentários:

  1. @curionet, valeu pelas dicas. O @marquinhonet7, que trabalha comigo, que me passou o seu blog.

    Vale a pena editar o post e acrescentar a informação sobre os xbox arcade (sem hd), que foi o meu caso.

    Eu não tinha espaço em disco suficiente pra fazer a atualização. Peguei um pendrive de 1gb e coloquei ele como unidade de disco, conforme orientação da página da M$: http://www.xbox.com/pt-BR/storage

    Abs e valeu!

    ResponderExcluir
  2. Eduardo Pimentel
    Bacana! Esse link que você colocou com as dicas já vai servir de auxílio pra galera! Obrigado pela contribuição!
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. tenho duas perguntas:

    1-isso bloqueia o xbox de rodar jogos piratas?

    2-essa atualização roda need for speed:hot pursuit?

    valeu!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Respostas:

    1 - Não bloqueia, o meu continua rodando jogos pirata normalmente.
    2 - Não sei, pois não testei esse jogo. Posso te afirmar que roda, por exemplo, Fifa 2011.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber se eu perco meu desbloqueio..
    Pois comprei na loja desbloqueado porém o cara falou que eu teria qe att o desbloqueio pirata

    ResponderExcluir
  6. -lBoSl-Dragons
    Eu tb comprei o meu desbloqueado... fiz o procedimento e não perdi o desbloqueio.

    O que pode acontecer é que seu Xbox não vai mais ler jogos com AP 2.5. Mas vai funcionar com wave 11.

    Abs e obrigado pelo acesso.

    ResponderExcluir